Sunday, June 7, 2009

O exemplo de Isabel Trigo Mira

É uma senhora, é leão de ouro, é Sportinguista indefectível, é Isabel Trigo Mira. Foi vice-presidente responsável para a área dos núcleos no mandato de Dias da Cunha.
Fazia parte da lista A liderada por Paulo Cristóvão. Contudo, assim que se soube da vitória de José Eduardo Bettencourt, esta indefectível senhora e Sportinguista disse na primeira entrevista após a vitória da lista C:
- José Eduardo Bettencourt é o meu Presidente.

Esta Senhora, é um exemplo do que é a dedicação ao Clube sem protagonismos, no verdadeiro espírito associativista "diz-me o que posso fazer pelo Clube".

Saudações leoninas!


4 comments:

  1. Isabel Trigo Mira é uma Grande Mulher! Séria, honesta, integra e com um Amor ao Sporting sem limites!

    A História a recordará; E o Tempo a reabilitará;

    ReplyDelete
  2. Agradeço do fundo do meu coração as lindas palavras que me dedicaram.Nestas eleições ficou bem patente o desejo dos sócios e eles são soberanos.Eu tenho únicamente que os respeitar e dar todo o meu apoio ao novo Presidente para que leve o nosso clube a Campeão e assegure a continuação do ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA que rege o lema desde a Fundação do grande SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.
    Sporting Sempre! Sporting até morrer!
    Saudações Leoninas da Isabel Trigo de Mira

    ReplyDelete
  3. Caros e Ilustres,

    As minhas desculpas pela tardia resposta.
    Sente-se da dedicação do Carlos Paiva Raposo e da Isabel Trigo de Mira que o Sporting está bem servido de grandes Sportinguistas.
    É isso, os sócios são soberanos e devem participar activamente na vida do seu Clube, e apoiar a soberania dos sócios.
    Todos juntos nas diversas geografias e filiais somos uma enorma família com grande vitalidade.
    Viva o Sporting!

    ReplyDelete
  4. É um prazer escrever após 3 ilustres amigos e grandes Sportinguistas. Relativamente ao assunto do post, de facto, nestes últimos meses tenho aprendido muito do que é ser Sporting com a minha amiga ITM. Concordo com o Carlos, "A História a recordará; E o Tempo a reabilitará". SL Nuno Mourão

    ReplyDelete